Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Para alguém especial...




Letra traduzida


(JUST LIKE) STARTING OVER
John Lennon



(Assim como) Começar de novo


Nossa vida juntosAdicionar imagem


É tão preciosa, juntos…


Nós crescemos,nós crescemos…


Embora nosso amor ainda seja especial,


Aproveitaremos essa chance e voaremos para algum lugar sozinhos...




Tem sido tão longo desde que nós aproveitamos o tempo,


Nenhuma pessoa a culpar,


Eu sei que tempo voa tão rápido,


Mas quando te vejo, amor


É como se estivéssemos nos apaixonando novamente,


Será como começar novo,

Começar de novo…




Todos os dias nós fazíamos amor,


Por que não podemos fazer amor bom e fácil


É hora de abrir nossas asas e voar,


Não deixe outro dia passar, meu amor


Será como começar de novo,

Começar de novo




Por que não saímos sozinhos?


Faremos uma viagem para longe, bem longe…


Nós estaríamos juntos e sozinhos novamente,


Como nós fazíamos antigamente,


Bem, bem, amor…




Há tanto nós aproveitamos o tempo,


Não há ninguém a culpar,


Eu sei que tempo voa tão rapidamente,


Mas quando te vejo amor,


É como se estivéssemos nos apaixonando novamente,


Será exatamente como começar de novo,

Começar de novo.




Nossa vida juntos


É tão preciosa juntos,


Nós crescemos, nós crescemos...


Embora nosso amor ainda seja especial,


Aproveitaremos essa chance e voaremos para algum lugar sozinhos




Adicionar imagem

Nenhum comentário: