Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Et surtout ne m´oublie pas (Crazy Horse)

Estou postando hoje uma música que amo muuuuito...
Et surtout ne m´oublie pas, de uma banda francesa da década de 70 "Crazy Horse".
Embora seja antiga, a música é maravilhosa.
O vídeo foi pego do site YOU TUBE , não é muito boa a apresentação dos slides, pois as fotos são de baixa resolução e bem idiotas, mas vale pela música e a tradução "quase" completa, rss...
Um dia farei uma apresentação de slides dessa música com fotos do meu gosto,rss...




2 comentários:

ney disse...

Amigo, Crazy Horse é um grupo belga...abraço!

Unknown disse...

Amo essa música, fez parte da minha adolescência... imagina tenho 6.3 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️ é maravilhosa estou em 😭😭😭😭 saudades dos anos 70 melhor época da minha vida 🥰🥰