Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Coisas que me tiram do sério

Como toda pessoa normal nesse mundo, existem coisas que conseguem me tirar do sério e me irritar em apenas minutos,rss...
Aí vão algumas delas:

- Telefone tocando sem parar,e quando eu atendo (de má vontade,rss) é engano,rss...

- Minha mãe cuidando da minha vida, e dizendo que eu vou me atrasar para a faculdade (antes mesmo de eu estar atrasada).

- Pessoas mal agradecidas que não reconhecem os favores que eu já fiz um dia e que quando tem a primeira oportunidade dão um "fora" comigo.

- Gente que pergunta preço de coisas que eu comprei na cara dura,pra que pergunta?vai comprar um igual??? aff...

- Quando meu namorado não quer sair de final de semana pois está com preguiça e eu sou obrigada a pagar por isso.

- Estudar igual uma condenada pra um prova daquelas e mesmo assim sentir dificuldade na hora de responder as questões.

- Gente que cuida da minha vida voluntariamente o tempo inteiro,isso me deixa f......rsss

- Detesto quando os folgados do meu ônibus colocam bolsas e materiais para "guardar" lugar para os outros folgados que ainda vão entrar!
Quando isso acontece eu tiro mesmo o material da pessoa do lugar,ahhh....que negócio é esse, banco de ônibus não tem dono, coisa de criança de pré-escola!rss...

- Destesto quando vem gente de domingo em casa, ahhhh...eu odeio isso, a não ser uma visita já esperada,rss...

- Odeio gente que pede as coisas que eu maaaiiiss amo emprestadas, será que as pessoas não perceberam ainda que sou um tanto "individualista" ? kkkkk...

- Também não suporto gente da minha sala da faculdade que mal fala comigo e nas provas pede cola, ahhh....eu não passo mesmo, e quando a pessoa fica "pescoçando" assinalo de lápis a resposta incorreta só pra pessoa colar errado,kkkk...

- Odeio gente que fala comigo sempre (ou quase sempre) e vem me perguntar no MSN: " e aí,novidades???"

- Falando em MSN, esse é um dos campeões que me tiram do sério,rss...Tenho raiva quando eu estou digitando um trabalho e deixo o MSN em "Ocupado"(só pra casos de emergência) e ainda escrito "Estou ocupada,não pertubem!" e gente insignificante que eu nem faço questão de conversar,vem puxando papo-furado,rss...geralmente são aquelas pessoas que eu não converso há 30 anos,rsss...


Obs: mantenho meu msn em "invisível" pois só converso com quem eu quero e apenas quando eu tenho vontade...sou anti-social mesmo kkk...


- Destesto gente chata que só fala de Moda, de Moda e de tendências da moda....rsss...(não posso citar nomes,kkk)
Moda pra mim é merda, aliás só presto atenção no que está na moda porque estudo Publicidade e tenho que pelo menos saber o que está acontecendo no mundo, mas seguir moda??? só se for realmente algo que eu já gostava muito, como roupas e bolsas imitando pele de animais, brincos de pérolas,roupas de bolinhas...
Mas que eu odeio a palavra MODA eu odeio,rss...

- Odeio o programa do Fantástico de domingo e seus fiéis telespectadores,rss...aliás, de Fantástico não tem nada esse programa, deveria chamar "Óbvio" !

- Detesto self-service que coloca um monte de maionese em quase todas as saladas, ninguém merece isso, fico sem opção rsss...

- Não gosto de churrasco que: tem música sertaneja, carne dura, carne mal-passada,carne fria, que não tem refrigerante diet e água mineral...que não tenha prato para se servir, ou seja, o indivíduo tem que pegar a carne com as mãos, ou então ficar sem comer carne, um absurdo!!!rsss...

- Detesto gente burra em fila de banco, além de ficarmos horas numa merda de uma fila, quando está quase na nossa vez um idiota que mal sabe ler e escrever empaca no caixa pois tem mil e uma dúvidas na hora de pagar um simples boleto, kkk...

Por hoje é só essas,em breve eu irei lembrando e postando mais,rss...

Nenhum comentário: