Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pensamentos

Hoje não foi um dos melhores dias pra mim, embora não tenha acontecido nada de mal.
Acordei meio desanimada,triste e com uma dor de cabeça insistente desde manhã.


"A vida é feita de momentos: bons e ruins !"


"Às vezes penso que eu não estou sabendo aproveitar o meu tempo com coisas mais importantes pra mim...e que no futuro me farão falta "


"Às vezes acho que a vida é curta demais para vivermos tudo o que queremos viver intensamente!"


"Às vezes eu queria estar em vários lugares ao mesmo tempo, viver várias vidas, sentir mil emoções, saber um pouco de todas as coisas maravilhosas desse mundo..."


"Não gosto do escuro e o silêncio da noite...prefiro a claridade e a agitação do dia.
Sempre senti algo estranho durante a noite, a noite lembra tristeza, e é durante a noite que as dores aumentam, que as tristezas vêm à tona.
O dia é claro, movimentado, produtivo, a gente faz mil coisas durante o dia...
O que fazemos de útil de noite, além de dormir???"


" Não sou conformada com qualquer coisa simples nessa vida.
Pra mim o que é belo é o que é raro e quase extinto da sociedade dos dias atuais"


" Se tenho bom gosto eu não sei.
Mas, na minha opinião eu tenho bom gosto sim, é claro!rs"


" Eu me considero uma pessoa romântica e sensível"

" Nem a jóia mais cara do mundo pode comprar um amor verdadeiro"

" O amor é como uma roseira: lindo, mas nos fere com seus espinhos !"

" Até nos dias tristes da vida, a natureza me inspira e me faz sentir algo muito bom dentro de mim!"


por LilY

Nenhum comentário: