Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

domingo, 18 de outubro de 2009

O futuro...

Do futuro eu não sei ao certo...

Quando ouço as pessoas falando do futuro, me dá um certo medo.
Não entendo porque, mas eu tenho medo às vezes de pensar no futuro, porque ele é um mistério!
Tenho medo das coisas ruins que possam acontecer ainda, penso mais nessas coisas do que nas boas coisas...
Mas é claro que também faço planos bobos pro futuro...e o mais comum de todos é:
trabalhar,ganhar um bom dinheiro e viver a vida viajando o mundo!
Mas isso não é o único sonho de todos, tenho muitos outros, às vezes chego a ser um pouco sonhadora e idealizo coisas muito boas...que são difíceis!

Uma das coisas também que passam pela mente de todos nós é sobre: O que eu estarei fazendo no futuro?
O que eu serei no futuro?

Nem eu sei o que serei no futuro, só Deus sabe,rss...
Embora eu esteja cursando o terceiro ano de Publicidade e Propaganda, nem sei se realmente atuarei nessa área e se vou ter uma boa oportunidade nela,rss...vai depender do futuro.
Uma coisa eu sei, tenho fortes inclinações para Artes, seja elas quais forem, admiro muitíssimo quase todo tipo de arte, embora eu não pratique algumas delas.
Onde houver criatividade eu estarei,rss...

Mas agora prefiro não pensar tanto sobre isso, deixo as águas rolarem...o que tiver que ser será, e o que tiver que ser meu, será!

Vai uma frase minha, que escrevi no primeiro dia desse ano na minha agenda:

" O importante da vida é viver o hoje. Sem desespero de chegar o futuro e sem lamentar o passado que se foi."

Lily Ribeiro

Nenhum comentário: