Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Visitando gansos

Ontem, dia 17 de janeiro, fui dar um passeio em um parque da minha cidade e visitar os gansos que vivem lá em um lago.
Como adoro esses bichinhos, cortei pedacinhos de pão de forma light e levei para eles.
Foi uma festa!rss... Primeiramente eles se assustaram um pouco e tentaram reagir grasnando ( som que os patos e gansos emitem),mas depois se acalmaram um pouco e se entusiasmaram com os pedacinhos de pão que eu atirava a eles, comeram muito rápido,rss...
Um deles, um bem branquinho e de olhos azuis, mesmo sendo alimentado por mim, ficou meio bravo, fazia um barulho e abria o bico, mostrando as "serrinhas" de seu bico,rss...achei uma gracinha! rs...
Todos eles se alimentaram e adoraram as migalhinhas de pão, e ainda agradeceram com muitos "quá-quá", ainda mais porque o pão era light e macio, oferecendo uma menor quantidade de gorduras, o que é importante para a saúde deles,rss...

No post abaixo deste estão as fotos tiradas desses adoráveis bichinhos!

Nenhum comentário: